sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

O HOMEM QUE JEJUOU 700 DIAS

INTRODUÇÃO

Ao escrever este opúsculo, minha intenção é de trazer ao leitor, uma grande experiência com Deus.
Depois de muitos anos de experiência em jejum e oração, senti a necessidade de escrever algo que vinha me inquietando muito.
Essa inquietude tinha como causa as de revelar minha conversão, e, as obras gloriosas que Deus fez ha minha vida, e como ele me usou para fazer uma grande obra para ele.
Muito embora seja singelo e sucinto, creio que serão beneficiados os que de coração sincero diante de Deus, se apropriarem desta obra para conhecimento e crescimento espiritual.
A minha oração é
que Deus abra os entendimentos, a fim de que as verdades apresentadas sejam reveladas
segundo o beneplácito da sua vontade.
O assunto é de muito proveito para todos, por isso, espero que os amantes da literatura evangélica encontrem
benefícios na meditação deste livro, fazendo crescer seu conhecimento.

PREFÁCIO

Eclesiastes  9: 14,15,16 – Houve uma pequena cidade em que havia poucos homens, e veio contra ela um grande rei, e a cercou, e levantou contra ela grandes tranqueiras. E vivia nela um sábio pobre, que livrou aquela cidade pela sua sabedoria, e ninguém se lembrava daquele pobre homem. Então disse eu: melhor é a sabedoria do que a força, ainda que a sabedoria do pobre foi desprezada e as suas palavras não foram ouvidas.

Provérbio cap.8 – É um poema no qual a sabedoria fala como se fosse  uma pessoa; não é uma ideia fantástica, como poderíamos imaginar;  porque assim é JESUS, a sabedoria de Deus.

Jó. 19: 23 – Quem me dera agora que as minhas palavras se escrevessem!  Quem me dera que se gravassem num livro!
v.24 - e que com pena de ferro e com chumbo, para sempre fossem esculpidas na rocha.
v.25 - porque eu sei que o meu redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra.

Ap. 1:11 – O que vês, escreve-o em um livro e envia-o às sete igrejas.

Is. 30: 8 – Vai, pois, agora, escreve isto em uma tabua perante eles e aponta-o em um livro; para que fique escrito para o tempo por vir, para sempre e perpetuamente.
v.9 – porque povo rebelde li este, filhos mentirosos, filhos que não querem ouvir a lei do Senhor.
v.10 – que dizem aos videntes:  não vejais; e aos profetas: não profetizeis para nós o que é reto; dizei-nos coisas aprazíveis e tende para nós enganadoras lisonjas.

Neste prefácio, quero afirmar que a dedicação da minha vida a Deus, e na sua obra, trouxe um grande resultado que glorificou o grande nome do SENHOR, Jesus Cristo. Tive a oportunidade de ver muitas pessoas serem salvas e libertas do império do diabo.

Leia com atenção o capítulo 35 e veja o resultado de quem se dedica a Deus, fazendo a sua obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário