sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

O HOMEM QUE JEJUOU 700 DIAS

AGRADECIMENTOS






A Deus, o eterno - criador de todas as coisas, o qual no momento, tem criado os meios para que sua vontade seja feita, como a vejo nesta singela obra.
Ao Meu Pastor Presidente Clemente Braga do Nascimento e a sua esposa, a irmã  Regina Braga.
Ao Santo Ministério de Goiatuba, juntamente com toda a igreja do Senhor.
Ao meu amado Pastor Presidente Liberino Marques Machado e sua esposa Missionária Eunice Machado.
Ao Santo Ministério de Pontalina, juntamente com toda a igreja do Senhor.
A minha esposa Josilene, que serve ao SENHOR, no ministério do louvor e como Diaconiza.
Às minhas filhas, Kamilla e Quetura.
Ao irmão Leonardo, nosso colaborador, pela editoração e correção gramatical do texto original.

UMA PALAVRA






Reconhecendo a importância literária, e a grande necessidade que nós, evangélicos, temos de mergulhar no rico oceano de experiências das coisas maravilhosa da obra de Deus, disponho-me a iniciar uma tarefa de experiência com Deus, na oração, jejum, visto este pequeno livro intitulado: o homem que jejuou 700 dias e foi enterrado vivo – envia a oitava carta às igrejas.
Expressa o meu apreço e dedicação aos nobres colegas de Ministério, bem como a todo o rebanho do SENHOR aqui na terra.
Leia com dedicação e Deus será glorificado em tua vida, como glorificado sempre será o Seu glorioso nome.

APRESENTAÇÃO  A DEUS






Este livro é fruto de inspiração que veio durante a ação rotineira de meu trabalho, com a dádiva divina concedida ao servo de Deus, que busca, na esfera da graça do Criador, clamando, ininterruptamente; ó Deus, meu pai, ajuda-me a confiar em Ti! Não te peço milagre ou outros eventos especiais, mas sim, o dever de cumprir a missão para a qual me escolhestes. Tu És, SENHOR, o meu amado companheiro na honrosa jornada do calvário que, com o passar do tempo, me seja concedido através de Tua gloriosa presença! Não quero, SENHOR, galgar as alturas de gozo e revelações, mas sim, viver uma vida de comunhão em Teu Santo Espírito, para que eu tenha o privilégio de senti-lo dentro de meu coração. Para mim, isto é realmente uma alegria esfuziante. O valor da visão e da Tua glória está, para mim, na Sua infinita misericórdia de capacitar para o Teu trabalho em busca das pobres almas enganadas que o inimigo oferece a este mundo perdido. Nós somos escolhidos, determinados por Tua sabedoria e amor. Sabemos, pela fé, que move os nossos sentimentos, que Deus nunca nos prova a não ser para recebermos uma benção muito preciosa.

Glória a Deus!  ALELUIA, AMÉM.

Um comentário:

  1. Titanium Rails - iTanium-Arts
    More images Titanium Rails. titanium nitride coating service near me The core of the stainless steel plate titanium nitride coating service near me is made of titanium. The piece is very titanium body armor polished womens titanium wedding bands and the 포커 base is very well-finished.

    ResponderExcluir