sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

O HOMEM QUE JEJUOU 700 DIAS 3

Capítulo 2 – Visitado Por Deus


Quando uma noite escura, as luzes já tinham sido apagadas; quando senti um toque muito forte de um dedo na minha costela do lado esquerdo; eu disse que poderia ter sido um morcego que tivesse “peitado” em mim, mas, disse comigo:  - vou virar pra ver! Quando virei, não vi nada, mas ouvi uma voz que me disse:  - compra uma bíblia e leia!


Capítulo 3 – Resistindo A Ordem De Deus


Eu nunca tinha ouvido uma voz igual. Era a voz de Deus. Eu pude entender que era Deus falando comigo. Eu recebia meu pagamento, pagava as contas, fazia a compra do mês e o restante do dinheiro era gasto em poucos dias, com prazeres do mundo. Quando eu me encontrava sem nenhum centavo no bolso, eu ouvia a voz de Deus que me dizia: - “Tu não compraste a Bíblia”.


Capítulo 4 – Ao Quinto Mês Deus Manda A Bíblia


Eu ouvi esta voz quatro meses seguidos, quando estava para completar o quinto mês, Deus mandou a Bíblia em minhas mãos. Foi o melhor presente que ganhei na minha vida, porque foi Deus que me deu e foi o presente que mudou a minha história.


Capítulo 5 – Sendo Leitor da Bíblia


Através da leitura da bíblia, deixei tudo que  mundo me oferecia; renunciei e abandonei tudo, e me tornei um grande leitor e admirador das Santas Escrituras. Dentro de um ano li toda a bíblia.


Capítulo 6 – Vendo A Glória De Deus


Através da leitura da bíblia, não vi outra coisa a não ser os céus abertos, e Deus revelando toda a sua glória. E quando vi a glória do SENHOR, pude vê-lo revelando toda a sua graça, seu amor, sua bondade, seu plano de salvação na pessoa bendita de seu filho Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário