sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

O HOMEM QUE JEJUOU 700 DIAS 4

Capítulo 7 – A Manifestação Dos Demônios


Quando os demônios viram que eu estava muito interes­sado em ler a bíblia, começaram a aparecer com suas propostas maravilhosas para me impedir ou interromper a leitura deste santo livro de Deus. Eu vim da origem de uma família muito ignorante, não tinha Deus na vida; eram, e são ainda, um povo que prati­cam palavras de xingação, e têm o hábito de xingar demasiadamente. Quando passei a ser maior de idade, adquiri todos os meus documentos pessoais, e sai do meio da minha parentela e amigos, vizinhos que tinham a mesma natureza de vida, e fui trabalhar nas grandes empresas do Brasil, e com isso, continuei convivendo com multidões de pessoas de toda natureza, e com isso, a minha forte personalidade foi graduando a ponto de ser chamado pelos colegas de trabalho de “goiano nó cego” e “goiano doido”, por eu ser natural do estado de Goiás. Tudo o que as pessoa do mundo me ofereciam era bem-vindo. Mas, quando passei a ser leitor da Santa Bíblia, o diabo aparecia para mim e dizia:  - “Ei, ei. Para de ler esta coisa ai!”. O diabo não fala bíblia – ele fala outros nomes e me dizia: - “se você ficar lendo isso ai, você não pode ser o que você é, e nem fazer o que você gosta de fazer”. Eu disse para ele: - “é agora que tu me apareceu, eu vou continuar lendo este Santo livro. Ele está me ensinando quem é você, demônio! Você é um mentiroso e enganador. Eu estou descobrindo que durante toda essa minha vida até o presente momento fui enganado por ti”. E eu ia cada dia mais meditando nas maravilhas de Deus que a palavra ia me revelando. O diabo tornava a me aparecer, dizendo:  -“ei, para de ler este negocio. É tão bom pegar uma mulher novinha, bonitinha, e uma cerveja bem geladinha e ir para a praia!”. E eu dizia para ele: -  “olha, diabo, eu não quero mais a sua mulher novinha e bonitinha, nem quero a sua cervejinha bem geladinha, nem a sua prainha. Eu quero é este JESUS que este Santo livro está me revelando”.  ( oh, glória )

Nenhum comentário:

Postar um comentário